logo_unhasdecoradas.jpg







Unhas Decoradas
Kit Manicure
Unhas Decoradas Passo a Passo
Modelos de Unhas Decoradas
Unhas Bonitas
Fale Conosco
Mapa do Site







Modelos de Unhas Decoradas
Unhas Degradê

Tendência em que as unhas da mão podem ser pintadas de duas formas, sendo que na primeira cada unha é pintada com uma cor de esmalte (por exemplo, com um tom azul, a manicure começa com um azul mais forte e escuro e termina com um azul bem clarinho). A segunda maneira é pintar vários tons na mesma unha e fazer uma brincadeira com as cores.

Como fazer: primeiro, pegue um esmalte de cor forte e colorida e coloque um pouco de seu conteúdo em 5 recipientes. Adicione a cor branca e isso lhe dará vários tons de uma mesma cor. Para fazer o degradê em apenas uma unha, você deve começar pintando a base da unha com uma cor e deve mantê-la até a metade das unhas. Depois vá pintando com outras cores ligando com as que já estão pintadas.

Francesinha Invertida

Tipo de unha decorada que exige um pouco mais de habilidade e bastante usada por mulheres de outros países. Escolha um esmalte de sua preferência, coloque um adesivo pequeno em formato de meia lua na base da unha. Pinte o resto da unha, espere secar e retire o adesivo e a região vai ficar limpa.

Unhas Craqueladas


Como fazer: primeiramente, lixe a unha, passe duas camadas do esmalte de sua preferência e deixe secar. É importante que o esmalte esteja bem seco e depois disso passe o craquelado com apenas uma mão do produto. O efeito irá começar a acontecer e depois apenas retire o excesso do produto nas laterais de sua unha.

Espanhola: a unha é dividida na diagonal e cada parte é pintada de uma cor. O tipo “espanhola” é indicado para unhas curtas, pois dá a impressão de alongamento.
 
Normal: a unha é pintada de uma cor só, sem divisões, e em cima dela é feita a decoração. Serve para todos os tamanhos de unha, mas são mais solicitadas pelas mulheres que possuem unhas médias a compridas.
 
 
 Esmaltes Modernos.
Esmaltes Modernos

Esmaltes Holográficos

Esse tipo de esmalte é parecido com os que possuem brilho em seu conteúdo, mas com o diferencial de possui pequenas partículas que refletem a luz e criam um efeito tridimensional. Produz reflexos e brilhos com base nas luzes que atingem as unhas. Esse tipo de esmalte pode ser encontrado no país em apenas alguns salões de beleza mais sofisticados. Além disso, os esmaltes nacionais ainda não chegaram nesse efeito e são mais encontrados nos importados.

Esmaltes Flocados


Esmalte mais parecido com os que possuem glitter, mas diferenciam-se porque esses pequenos flocos pequenos pedaços de papel refletem cores bem vivas quando estão bem iluminados. Ao final, o esmalte fica liso e a cor dos flocos altera dependendo da incidência da luz.

Esmaltes Matte ou com Efeito Fosco

Esmalte que começou a fazer sucesso em outros países e chegou ao Brasil conquistando as mãos das mulheres. Esse tipo de esmalte não possui brilho e não é cremoso. Uma outra opção é pintar as unhas com um esmalte comum e passar uma base com cobertura fosca.

Esmaltes Duocromáticos

Esmaltes com textura mais clara e, por isso, são indicados para serem usados por cima de outro. Ele ajuda a refletir e a intensificar a cor do esmalte. Além disso, alterna entre duas cores.

Esmaltes Craquelados

Os esmaltes craquelados são esmaltes especiais em que você passa por cima de qualquer outra cor (dê preferência para as que se diferenciem do craquelado) e começam a aparecer rachaduras na unha, criando um visual diferente.

Esmaltes com Cobertura de Cera

Esmaltes que possuem o acabamento parecido com velas, mas que ainda não é tão comum no Brasil. Possui cores claras e escuras, um pouco parecidas com o fosco, mas com aspecto de cera.

Esmaltes Emborrachados

Tipo de esmalte que pode ser confundido com o efeito fosco, mas não é cremoso e é difícil de comparar seu efeito com a borracha.

Esmaltes Magnéticos

Tecnologia que ainda não chegou ao Brasil, mas é muito usada por marcas internacionais. O esmalte possui uma cor aparentemente comum, mas que contém partículas magnéticas que se movimentam na presença de um imã. Com a atração que ocorre, vão sendo formados desenhos na unha.

Esmaltes Foil: Esmalte com característica metálica que possui glitter em sua composição.

Esmaltes Jelly: Esmalte com efeito gelatinoso com um efeito um pouco translúcido. Lembra uma gelatina na unha e por isso recebe esse nome.

Unha de noiva.Unhas Decoradas para Noivas

O casamento é um dos eventos mais esperados pelas mulheres e, por isso, elas cuidam da beleza para o grande dia e suas unhas não ficam de fora. Associada à cor do vestido, muitas noivas optam pela cor branca e tons mais claros como bege, pasteis e rosinhas. Já as cores escuras e fortes devem ser evitadas.

Passo a Passo para ter a Unha Decorada em sua festa de casamento:

Material Necessário


-Base para unhas;
-Esmalte branco;
-Esmalte renda;
-Tintas na cor branca e amarela;
-Glitter;
-Palito para limpar o excesso.

Modo de Fazer


Passe uma camada de base nas unhas e em seguida passe outra camada do esmalte renda. Pinte metade da unha em transversal usando o esmalte branco (esse efeito na unha é chamado de espanhola). Posteriormente, passe mais uma camada de renda e coloca o glitter misturado ao esmalte incolor na linha formada no meio da unha.

Utilize o palito para desenhar três pontinhos com a tinta amarela e ao redor desses pontos, pinte de quatro a cinco pontinhos brancos formando três flores na parte mais clara da unha. Para finalizar, passe a base por cima e limpe possíveis excessos.
 
Unhas Decoradas Passo a Passo   <<--  Modelos de Unhas Decoradas  -->>  Unhas Bonitas